MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis sedia três partidas de torneios estaduais de futsal

Equipes de projetos da cidade buscam títulos das competições a partir das 9h deste domingo, 17, no Ginásio Pedrão

Por Redação Multiplix
17/05/19 - 09:32
Teresópolis sedia três partidas de torneios estaduais de futsal Teresópolis sedia três partidas de torneios estaduais de futsal neste domingo | Foto: Banco de Imagem

A cidade de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, será sede de três jogos disputados em dois importantes campeonatos estaduais: o Campeonato Regional de Projetos e o Campeonato Carioca Liga Ângulo. Os jogos acontecem neste domingo, dia 19 de maio, no Ginásio Pedro Jahara, o Pedrão, localizado na Rua Tentente Luiz Meirelles, 211, na Várzea, a partir das 9h.

O primeiro jogo do dia será pelo Campeonato Regional de Projetos Sub-18. O Articular vai representar Teresópolis contra o Estrela Azul, pela semifinal da competição. Através desse campeonato, o Projeto Articular leva o nome de Teresópolis para todo o estado do Rio de Janeiro, com chances de chegar à final do torneio.

Já à tarde, a partir das 13h, o Campeonato Carioca de Futsal – Liga Ângulo Sub-17 – entra em quadra com duas partidas. O primeiro acontece entre Leões de Judá, um projeto social de Teresópolis, contra o Betel, de Queimados. Essa partida faz parte da sexta rodada da competição. O segundo jogo também tem um representante de Teresópolis, o Articular, que enfrenta a Nova Era em busca de uma vaga nas quartas de final da competição.

Jogos:

Campeonato Regional de Projetos

Articular x Estrela Azul

Data: 19/05/2019

Horário: 9h

Campeonato Carioca de Futsal – Liga Ngulo Sub-17

Leões de Judá x Betel

Data: 19/05/2019

Horário: 13h

Campeonato Carioca de Futsal – Liga ngulo Sub-17

Articular x Nova Era

Data: 19/05/2019

Horário: 14h


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.