MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Seleção Brasileira sub-17 é derrotada pela Argentina em amistosos na Granja Comary

Time brasileiro perdeu os dois clássicos sul-americanos que ocorreram nesta semana na cidade de Teresópolis

Por Matheus Oliveira
23/11/18 - 15:30
Seleção Brasileira sub-17 é derrotada pela Argentina em amistosos na Granja Comary Ataque brasileiro não conseguiu superar a defesa argentina nos amistosos realizados em Teresópolis. | Foto: Divulgação/João Moretzsohn (CBF)

Em duelo que serviu como preparação para a disputa do Sul-Americano sub-19, no Peru, a cidade de Teresópolis foi palco, na última quinta-feira, dia 22 de novembro, de um clássico mundial. Na Granja Comary, CT da Seleção Brasileira, o time sub-17 do Brasil foi derrotado por 1 a 0 pela Argentina.

O confronto começou equilibrado e com muitas disputas no meio de campo, mas a partida teve poucas chances de gol e o placar só poderia ficar mesmo zerado.

Já no segundo tempo, a disputa manteve o alto nível de competitividade e as equipes mostraram muita aplicação e entrega. Com muito movimento na faixa central do campo de jogo, a aposta de brasileiros e argentinos era a marcação por pressão e a saída rápida em contra-ataque.

Como não seria diferente pelo equilíbrio do confronto, o resultado foi decidido no detalhe, desta vez na bola parada: aos 27 minutos da etapa final, o atacante Bonfiglio marcou para a Argentina em cobrança de pênalti.

A Seleção Brasileira partiu para o ataque e pressionou os hermanos até o minuto final, mas não conseguiu alterar o placar.

Agora, a equipe do técnico Guilherme Dalla Déa se prepara para disputar o torneio Nike Friendlies, nos Estados Unidos. A Seleção Brasileira terá pela frente as equipes da Turquia, de Portugal e dos donos da casa. A competição é a última parada da preparação brasileira voltada para o Sul-Americano Sub-17 de 2019, no Peru.

Esta partida foi a segunda entre os dois países que ocorreu na Granja Comary nesta semana. Na última terça-feira, 20, a Seleção Brasileira também foi derrotada pelo placar de 2 a 0. Os dois gols da partida foram marcados de pênalti e na segunda etapa da partida. Matías Godoy e Matías Palacio fizeram os gols argentinos.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.