MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Renovação de matrícula para escolinhas esportivas gratuitas de Teresópolis começa nesta segunda

São oferecidas 32 modalidades esportivas para todas as faixas etárias. Matrículas novas começam dia 14

Por Redação Multiplix
07/01/19 - 09:33
Renovação de matrícula para escolinhas esportivas gratuitas de Teresópolis começa nesta segunda Crianças, jovens, adultos e idosos de Teresópolis podem escolher entre 32 atividades esportivas gratuitas | Foto: Divulgação/Prefeitura de Teresópolis

Crianças, jovens, adultos e idosos de Teresópolis podem escolher entre 32 modalidades esportivas gratuitas para começar o ano com saúde e disposição. O período de renovação de matrícula acontece de 07 de janeiro, segunda, a 11 de janeiro, sexta. E, para os novos interessados, a matrícula acontece a partir do dia 14 de janeiro, segunda-feira.

Promovidas pela Secretaria de Esportes e Lazer, as modalidades esportivas acontecem no Ginásio Poliesportivo Pedro Rabe Jahara - Pedrão (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211, Várzea) e são elas: alongamento, basquete, badminton, beach tênis, capoeira, dança sênior, futebol, futevôlei, futsal, futsal de equipe, fut 7, ginástica artística, handebol, hidroginástica, hóquei patins, jiu-jitsu, judô, karatê, kung fu, massoterapia, musculação, natação, reiki, taekwondo, taichi-chuan, tênis, treinamento funcional, voleibol, voleibol de equipe, vôlei de praia, xadrez, zumba e as novas slackline e musculação ao ar livre.

De acordo com a secretaria, a meta para 2019 é ampliar o número de alunos de 3.500 para 5.000 ainda no primeiro semestre. Para isso, também será aberto um núcleo com natação e hidroginástica e novas atividades como slackline e musculação ao ar livre.

As atualizações e inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria de Esportes e Lazer, localizada no Ginásio Pedro Jahara, o Pedrão, situado à Rua Tenente Luiz Meirelles, 211, Várzea), de segunda a sexta, das 9h às 18h. Mais informações no (21) 3641-5516

Documentação necessária

Renovação de matrícula - apresentar atestado médico dentro da validade.

Matrícula para iniciante - apresentar atestado médico, tipo sanguíneo e declaração escolar (crianças e adolescentes), cópia de certidão de nascimento ou de carteira de identidade da criança e do responsável (caso seja menor de idade), comprovante de residência e dois retratos 3×4.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.