MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Pelo Grupo X, Friburguense empata com o América a fim de evitar o rebaixamento

Tricolor da Serra consegue o empate aos 37 do segundo tempo; confira os detalhes da partida

Por Isadora Jaron
10/02/20 - 14:26
Pelo Grupo X, Friburguense empata com o América a fim de evitar o rebaixamento Friburguense empata com o América no fim do segundo tempo | Foto: Reprodução/Marcos Faria (Friburguense)

O Friburguense encarou o América no último sábado, 8, no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, e conseguiu o empate no finalzinho do segundo tempo. Essa foi a quarta rodada do Grupo X do Campeonato Carioca.

Após vir de uma derrota contra o Americano por 2 x 1, na semana passada, dia 5 de fevereiro, no estádio Eduardo Guinle, o Friburguense foi para o jogo deste sábado atrás da vitória.

O América começou o primeiro tempo com os dois gols, saindo na frente do Tricolor da Serra. O empate veio no segundo tempo, com gols de Bruno Leal e Toshiya Tojo, já no finalzinho, aos 40 minutos.

O Friburguense tem dois empates, uma vitória e uma derrota e mais dois jogos pela frente, a fim de evitar o rebaixamento. Com o empate, o América perde a liderança e agora está atrás do Americano. O Frizão se mantém em terceiro e o Nova Iguaçu fica em quarto lugar, encerrando a classificação do Grupo X.

Agora o Friburguense enfrenta o Nova Iguaçu no próximo sábado, 15, às 15h, no estádio Eduardo Guinle.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.