MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Novo triunfo do Friburguense pela Série B1 do Estadual

Tricolor da Serra superou o Olaria por 1 a 0, na tarde da última quarta-feira, no Rio de Janeiro

Por Matheus Oliveira
21/06/18 - 10:39
Novo triunfo do Friburguense pela Série B1 do Estadual Novo triunfo do Friburguense. | Divulgação

Mais um triunfo na conta do Friburguense. Na tarde da última quarta-feira, dia 21 de junho, o Tricolor da Serra venceu o Olaria por 1 a 0, na Rua Bariri, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela sétima rodada da Taça Santos Dumont, o primeiro turno da Série B1 do Campeonato Carioca. Com a vitória, o time de Cadão chegou aos 13 pontos e segue na segunda posição do Grupo B.

Domínio do Friburguense na etapa inicial

O Frizão começou a partida pressionando a saída de bola do Olaria, buscando recuperar a posse e sair em velocidade com Dedé e Jefinho. A blitz resultou em várias oportunidades a favor da equipe serrana. No primeiro ataque do duelo, Dedé quase abriu o marcador. Aos cinco minutos, Jorge Luiz finalizou e o goleiro Lucas Paulista espalmou. No rebote, Dedé rolou para Jefinho chutar para fora. O Friburguense seguiu com o comando da partida, tendo mais posse de bola e finalizando mais, enquanto a equipe da capital tentava sair nos contra-ataques. Aos 27, Dedé tabelou com Lohan e bateu com perigo à meta de Lucas Paulista. A última oportunidade do time visitante veio em finalização de Jorge Luiz, após passe de Bidu. Apesar das chances criadas pelo Tricolor da Serra, o primeiro tempo terminou sem gols.

Lohan marca e decreta o triunfo tricolor

No segundo tempo, o panorama seguiu o mesmo, e o Friburguense manteve o controle do confronto. Logo aos quatro minutos, Jorge Luiz procurou Ricardo na área, mas a defesa do Alvianil Carioca afastou. Aos 19 minutos, enfim, o gol saiu: depois de desvio de Bidu, Lohan escorou e abriu o placar. O time mandante buscava sair em velocidade para tentar uma reação, apostando nos cruzamentos. Mais organizado, o Friburguense procurava os contra-ataques e seguia mais perigoso que o Olaria. No fim, o Olaria se lançou ao ataque, mas o Frizão segurou o resultado e saiu com os três pontos do Rio de Janeiro. O próximo jogo do time de Nova Friburgo será um confronto entre duas equipes da Região Serrana. O Friburguense enfrenta no próximo sábado, dia 23 de junho, o Serrano, de Petrópolis, às 15h, no estádio Eduardo Guinle.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.