MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Neymar chega neste sábado à Granja Comary, em Teresópolis

Atleta do PSG antecipou vinda aos treinos para a Copa América. Apresentação do craque está prevista para às 11h30

Por Matheus Oliveira
24/05/19 - 16:34
Neymar chega neste sábado à Granja Comary, em Teresópolis Neymar será o principal nome do Brasil na disputa da Copa América | Foto: Divulgação/Pedro Martins (Mowa Press)

Ele está de volta a Teresópolis. Ou quase. O atacante Neymar chegará à Granja Comary antes do previsto, neste sábado, 25 de maio. O objetivo: liderar a seleção na disputa da Copa América e recuperar o prestígio que tinha com a torcida brasileira. De acordo com a assessoria de comunicação da CBF, o craque deve se apresentar à seleção às 11h30.

A previsão de chegada do atacante era na próxima terça-feira, 28, mas a vinda acabou antecipada. Isso porque Neymar viajou antes do previsto e não apareceu no treino do clube francês PSG na última quinta-feira, 23. O técnico do PSG, Thomas Tuchel, revelou que não havia liberado o camisa 10 do time canarinho.

Neymar está suspenso pela Federação Francesa desde que agrediu um torcedor rival na final da Copa da França, quando o seu PSG foi superado pelo Rennes, no fim de abril. Dessa forma, ficou de fora do último jogo do Campeonato Francês, diante do Reims, nesta sexta-feira.

O técnico Tite ainda não definiu se vai manter Neymar como capitão da seleção brasileira após o ato de indisciplina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Jovens talentos são a aposta de Tite para levar seleção ao título da Copa América

Copa América: seleção em Teresópolis movimenta imprensa e torcedores


Antes de Neymar, outros oito atletas já se apresentaram ao técnico Tite na seleção: Ederson, Filipe Luís, Fernandinho, Casemiro, David Neres, Richarlison e Gabriel Jesus, na quinta, e Allan, que chegou justamente nesta sexta-feira.

O atacante David Neres falou sobre a chegada do atacante ao CT do Brasil e a importância dele para a seleção. “Estou ansioso para encontrar o Neymar aqui na Granja e pela primeira vez defender a seleção com ele. Ele tem muita experiência e tem uma carreira brilhante que serve de inspiração sempre”, afirma.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.