MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nada de gols! Friburguense empata com o Artsul fora de casa pela Série B1 do Carioca

Tricolor da Serra ficou no 0 a 0 com time do Nova Iguaçu na tarde do último sábado

Por Matheus Oliveira
06/08/18 - 13:38
Nada de gols! Friburguense empata com o Artsul fora de casa pela Série B1 do Carioca Tricolor da Serra não conseguiu superar a defesa do Artsul e empatou em 0 a 0 com o rival da Baixada. | Foto: Divulgação / Vinicius Gastin

O Friburguense empatou em 0 a 0 com o Artsul, na tarde do último sábado, dia 4 de agosto, no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, em confronto válido pela quinta rodada da Taça Corcovado, segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca. O time da Região Serrana segue em sétimo lugar no Grupo B da competição com quatro pontos ganhos. Na classificação geral, o Tricolor da Serra está na 10ª posição com 20 pontos.

Times desperdiçam chances e placar fica zerado no primeiro tempo

O Friburguense começou a partida pressionando a saída de bola do time mandante, buscando abrir as jogadas pelas laterais e finalizando mais que o Artsul. A primeira boa chance veio aos quatro minutos, após cruzamento de Dedé, que Lohan ajeitou e Jorge Luiz finalizou com perigo à meta do goleiro Ary. Na sequência, aos 11 minutos, depois de uma triangulação entre Dieguinho, Lohan e Dedé pelo lado direito, Jefinho quase alcançou a bola e abriu o placar.

Aos poucos, porém, o Artsul, foi adiantando a equipe, ficando mais com a bola e encontrando espaços na defesa do Frizão, equilibrando a partida. A primeira oportunidade da equipe de Nova Iguaçu veio em chute de Sodré que Luiz Felipe defendeu. Logo depois, aos 23, o arqueiro tricolor fez outra grande defesa, em finalização de Bitoca. Aos 35 minutos, Luiz Felipe saiu nos pés de Marquinhos e evitou o gol do rival. A resposta do Friburguense veio aos 40 minutos depois de finalização de Dedé que Ary defendeu. Apesar das oportunidades, o primeiro tempo terminou sem gols.

Equipes buscam o gol, mas jogo não sai do zero na Baixada

No segundo tempo, o Friburguense retomou o controle da partida e explorando as jogadas pelas laterais, passou a levar perigo ao Artsul. Aos três minutos, Dedé finalizou e a zaga do Artsul evitou o arremate. O time da casa respondeu logo depois em chute cruzado de Edson.

Dentro de seus domínios, o Artsul passou a trocar passes e a pressionar o Friburguense. Bitoca acertou a trave de Luiz Felipe. Pouco tempo depois, o arqueiro do Frizão defendeu um chute de Junior de fora da área. O mesmo Junior ameaçou a meta tricolor em cobrança de falta.

O Artsul pressionou, mas foi o Friburguense que quase marcou aos 46 minutos, depois de contra-ataque puxado por Ziquinha que passou para Dieguinho finalizar perto da trave de Ary. Mesmo com a luta das equipes, o placar permaneceu inalterado e a partida terminou mesmo em 0 a 0.

Próximos Jogos

O Friburguense agora volta suas atenções para a disputa da Copa Rio, quando enfrenta o Bangu, na próxima quarta-feira, dia 8 de agosto, às 15h, no estádio Eduardo Guinle, pela segunda fase da competição. Pela Série B1, o próximo confronto acontece no sábado, dia 11 de agosto, diante do Sampaio Corrêa, às 15h, no Estádio Eduardo Guinle.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.