MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Marlon Moraes atende público e imprensa em Nova Friburgo

Lutador do UFC realizará coletiva nesta terça-feira em um shopping da cidade

Por Matheus Oliveira
19/06/18 - 14:41
Marlon Moraes atende público e imprensa em Nova Friburgo Lutador do UFC realizará coletiva. | Divulgação UFC

Vivendo o melhor momento da carreira, Marlon Moraes, que vem de três vitórias consecutivas no UFC, entre eles, um nocaute sensacional sobre o americano Jimmie Rivera, visitará sua cidade natal e atenderá público e imprensa nesta terça-feira, dia 19 de junho, a partir das 19h, no segundo piso do Cadima Shopping, próximo à Praça de Alimentação.

Após o triunfo sobre Rivera no dia 1º de junho, no UFC Utica e ocupando o quarto lugar do ranking do UFC, Marlon “The Magic” Moraes vive a expectativa de disputar o cinturão do peso galo do Ultimate contra o vencedor do duelo entre o atual campeão TJ Dillashaw e o desafiante Cody Garbrandt, que se enfrentam no dia 4 de agosto, no UFC 227, em Los Angeles, Califórnia.

“Quero lutar contra o vencedor de TJ e Cody. Esse é a luta que eu quero e mereço. Quero o campeão para tomar o cinturão dele”, declarou, afirmando estar preparado assim que o campeão estiver apto para aceitar um combate.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.