MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Lutador friburguense realiza a primeira luta internacional de sua carreira no MMA

Victor Dias enfrenta o cubano Gustavo Balart, nesta sexta-feira, 29, no Titan FC, nos EUA

Por Matheus Oliveira
29/06/18 - 13:45
Lutador friburguense realiza a primeira luta internacional de sua carreira no MMA Victor Dias em sua tradicional entrada. | Reprodução Redes sociais

Hora de se projetar de Nova Friburgo para o mundo. Assim, o lutador friburguense Victor Dias encara a sua primeira luta internacional no MMA, nesta sexta-feira, dia 29 de junho, diante do cubano Gustavo Balart, na categoria até 57kg, no evento Titan FC 50, em Fort Lauderdale, Flórida, nos Estados Unidos. O evento começa às 20h.

O atleta friburguense venceu suas quatro lutas anteriores nas artes marciais mistas, com duas vitórias por finalizações, uma por nocaute e outra por desclassificação do rival. Ele lutou em eventos como Watch Out Combat Show (Wocs), Buzios Fight Night (BNF) e Shooto Brazil. O Titan FC é uma espécie de passaporte para o Ultimate Fight Championship (UFC), principal competição de MMA do mundo. A luta do atleta local é a antepenúltima de um card de 13 lutas e deve começar por volta de meia-noite. O rival do brasileiro possui um card de seis vitórias e uma derrota.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.