MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Jorge Coutinho, lutador de kickboxing, conquista mais uma vitória na sua carreira

Atleta friburguense derrotou Felipe Goulart por nocaute técnico no evento CWB Fight League

Por Matheus Oliveira
29/04/19 - 12:54
Jorge Coutinho, lutador de kickboxing, conquista mais uma vitória na sua carreira Jorge Coutinho celebra mais um triunfo em sua carreira nas artes marciais | Foto: Arquivo pessoal

Uma nova vitória para um campeão friburguense. O lutador de kickboxing, Jorge Coutinho, venceu no último sábado, dia 27 de abril, Felipe Goulart, por nocaute técnico no segundo round no evento CWB Fight League, realizado em Curitiba-PR. Vale lembrar que o atleta é dono do cinturão dos pesos leves do evento Strikers Kickboxing.

O confronto começou equilibrado no primeiro round, com os atletas se estudando e tentando encontrar brechas no jogo do rival. No segundo, Jorge Coutinho tomou a iniciativa, passou a dominar o combate com chutes fortes e com um cruzado de esquerda nocauteou Felipe Goulart.

Jorge Coutinho diz que utilizou a luta para pegar ritmo e se manter em atividade nesta temporada.

“Este foi meu primeiro combate em 2019. Era para eu ter lutado em março com o Felipe, mas ele não pôde. Em maio, eu tinha um duelo marcado, mas que também caiu. Então, lutei para não ficar parado. Eu tinha uma responsabilidade grande nesta luta, mas, graças a Deus, deu tudo certo”, afirma.

Jorge também declara que deve participar de um circuito na capital paranaense onde fará mais duas lutas para, depois, fechar um confronto no exterior. O lutador destaca ainda que a rotina de treinos vai aumentar com o retorno de seu treinador, Daniel Abdul.

Jorge Coutinho possui, agora, um cartel de 19 lutas profissionais com 14 vitórias e cinco derrotas, com títulos como tetracampeão brasileiro, tricampeão da taça Guanabara, octacampeão estadual, campeão carioca profissional nas modalidades LowKicks e K1 Rules 60 Kg, campeão do Open 2014, campeão pan-americano e campeão peso leve do Strikers, após sua primeira defesa de título.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.