MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Jogos Estudantis de Teresópolis entram em sua última semana de competições

Evento reúne 13 modalidades esportivas como futsal, handebol e basquete

Por Redação Multiplix
25/09/19 - 09:34
Jogos Estudantis de Teresópolis entram em sua última semana de competições Vencedores dos Jogos Estudantis serão definidos nesta semana | Foto: Banco de Imagem

Os Jogos Estudantis de Teresópolis entram na semana de encerramento registrando competitividade dos cerca de 2.200 jovens atletas participantes. O evento foi iniciado no último dia 14. As competições tiveram início no dia 17 e seguem até a próxima sexta-feira, 27.

O JET 2019 reúne cerca de 2.200 alunos de 24 escolas municipais, estaduais e particulares, nas categorias sub-13, sub-15 e sub-17. São disputadas 13 modalidades esportivas, masculino e feminino: futebol, futsal, voleibol, handebol, basquetebol, natação crawl, natação costas, natação revezamento, atletismo 100m, atletismo revezamento (bastão), corrida rústica, xadrez e damas.

Os jogos acontecem no Ginásio Pedrão, nas quadras dos clubes Comary, Casa de Portugal e Várzea F.C. e também no Parque Regadas.  Conforme as competições vão acontecendo, as premiações são entregues aos vencedores de cada modalidade.

"Está sendo muito especial ver o entusiasmo dos estudantes nos JET 2019, resgatados após 5 anos fora do calendário escolar. Parabenizo os alunos-atletas, torcedores, professores, organizadores e todos os envolvidos na coordenação de tão importante competição, que, com certeza, vai ficar na memória deles para sempre e na da cidade”, destaca o Prefeito Vinicius Claussen.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.