MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Jogos da terceira rodada da Taça Rio serão disputados com portões fechados

Confrontos dos grandes times do Rio de Janeiro, incluindo o clássico Vasco x Fluminense, não terão a presença de público

Por Matheus Oliveira
13/03/20 - 16:46
Jogos da terceira rodada da Taça Rio serão disputados com portões fechados Jogos realizados no Maracanã e na cidade do Rio de Janeiro vão ser disputados sem público | Foto: Divulgação/Governo do Estado do Rio de Janeiro

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro determinou aos clubes que suspendam preventivamente a venda de ingressos para os jogos da 3ª rodada da Taça Rio, que será disputada neste fim de semana, por orientação do Ministério da Saúde, em razão do surto do novo coronavírus, covid-19.

A Federação de Futebol determinou que os jogos desta rodada, segundo turno do Campeonato Carioca, que vão ocorrer na capital fluminense sejam disputados com portões fechados.

Os jogos da rodada no Rio de Janeiro vão ser:

Sábado

  • 18h - Flamengo x Portuguesa - Maracanã

Domingo

  • 16h - Botafogo x Bangu - Nilton Santos
  • 18h - Vasco x Fluminense - Maracanã

Segunda-feira

  • 16h - Madureira x Volta Redonda - Conselheiro Galvão

Diante de questionamentos provocados pela preocupação com a propagação do coronavírus pelo mundo, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro emitiu ofício aos clubes das Séries A, B1 e B2 para debater o assunto, na próxima semana.

Coronavírus

As partidas do Campeonato Paulista, incluindo o clássico São Paulo e Santos, também não vão ter a presença dos torcedores.

No país, São Paulo e Rio de Janeiro são os estados com mais casos da doença registrados até o momento.

No Brasil, o número de infectados é de cerca de 98 e medidas de prevenção estão sendo anunciadas pelo poder público.

Por isso, competições esportivas como a NBA, Eliminatórias para a Copa, início da temporada de Fórmula 1 e Libertadores foram impactados pela doença.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.