MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Jhennifer conquista medalha de ouro na etapa de Doha da Copa do Mundo de natação

Confira a marca obtida pela atleta friburguense na última etapa da competição internacional

Por Matheus Oliveira
11/11/19 - 11:17
Jhennifer conquista medalha de ouro na etapa de Doha da Copa do Mundo de natação Jhennifer segue conquistando medalhas nas piscinas internacionais | Foto: Satiro Sodré/SSPress/CBDA

Mais uma medalha para Nova Friburgo e para a natação brasileira. Assim pode ser definida a nova conquista da nadadora friburguense Jhennifer Alves. Na última sexta-feira, dia 8 de novembro, a atleta conquistou a medalha de ouro nos 100m peito na etapa da Copa do Mundo, disputada em Doha, no Catar.

A nadadora friburguense venceu a prova com o tempo de 1min08s28, à frente da russa Vitalina Simonova, que levou a prata com a marca de 1min08s64.A húngara EszterBekesi, com 1min08s79, faturou o bronze.

A etapa de Doha foi a última da Copa do Mundo de Natação, o maior circuito de provas da Federação Internacional de Natação (Fina).

Vale lembrar que na semana anterior, no dia 3 de novembro, a atleta friburguense conquistou a medalha de ouro na etapa de Kazan, na Rússia, na Copa do Mundo, desta vez nos 50m peito com a marca de 30s68, na frente da italiana Arianna Castiglioni, que fez o tempo de 31s10. A bielorussa Alina Zmushkafechou o pódio e foi bronze com a marca de 31s18.

Anteriormente, a nadadora conquistou duas medalhas, uma prata e um bronze, nos Jogos Mundiais Militares, disputados em outubro, Wuhan, na China.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.