MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Jhennifer Alves conquista medalha de prata nos Jogos Mundiais Militares

Confira todos os detalhes da mais nova conquista da nadadora friburguense

Por Redação Multiplix
21/10/19 - 15:45
Jhennifer Alves conquista medalha de prata nos Jogos Mundiais Militares Jhennifer Alves celebra mais uma importante conquista em sua carreira | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mais uma medalha importante para a carreira de Jhennifer Alves. A nadadora friburguense conquistou, na noite do último domingo, 20, a medalha de prata nos 50m peito dos Jogos Mundiais Militares, disputado em Wuhan, na China.

A atleta conquistou a prata ao fazer o tempo de 30s91, sendo superada apenas pela chinesa Ran Suo, que registrou a marca de 30s74. Os Jogos Mundiais Militares são uma espécie de Olimpíadas para atletas vinculados às Forças Armadas de seus países. No caso de Jhennifer, ela é sargento da Força Aérea.

A atleta de Nova Friburgo vai seguir participando de competições internacionais neste segundo semestre. Nos dias 26 e 27 de outubro, ela disputa a etapa de Budapeste, na Hungria, da International Swimming League (ISL). Entre 1 e 3 de novembro, ela compete na Copa do Mundo de Natação, em Kazan, na Rússia. Entre 7 e 9 de novembro, Jhennifer cai na piscina de Doha, no Catar, para outra etapa da Copa do Mundo de natação.

Anteriormente, a atleta friburguense disputou o Pan-Americano de 2019, m Lima, no Peru, e ficou na quinta posição dos 100m peito, com o tempo de 1min08s00 na decisão. No revezamento 4x100 medley, a nadadora ajudou o time brasileiro, formado por ela, Etiene Medeiros (costas), Giovanna Diamante (borboleta) e Larissa Oliveira (livre) a conquistar o bronze.

Antes do Pan, a nadadora realizou tour pela Europa e conquistou o total de seis medalhas em competições como a Universíade, o Circuito Mare Nostrum e o Aberto da França de Natação, além de ter batido o recorde sul-americano dos 50m (30s42) e 100m peito (1min07s64).


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.