MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Friburguense tem datas e horários dos dois primeiros jogos da seletiva definidos

Saiba quando e onde o tricolor da serra inicia a busca por uma vaga na fase final do Campeonato Carioca

Por Matheus Oliveira
05/11/19 - 18:01
Friburguense tem datas e horários dos dois primeiros jogos da seletiva definidos Friburguense segue se preparando para fazer um bom papel na seletiva | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Início do caminho revelado. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) divulgou nesta terça-feira, 5, os dias e horários das duas primeiras rodadas da seletiva do Campeonato Carioca da Série A.

O Friburguense estreia na competição no dia 21 de dezembro, um sábado, às 15h, no estádio Laranjão, na Baixada Fluminense.

O segundo jogo do Frizão está marcado para o dia 28 de dezembro, também às 15h, no estádio Eduardo Guinle, diante da Portuguesa.

Na sequência, em 4 ou 5 de janeiro, o tricolor da serra viaja para enfrentar o Macaé, no estádio Moacyrzão.

As duas últimas partidas vão ocorrer no Eduardo Guinle contra o América (7 ou 8 de janeiro) e o Americano (11 ou 12 de janeiro).

Na seletiva, os times jogam entre si e os dois melhores avançam para a fase principal do Campeonato Carioca de 2020, já com os quatro grandes do estado do Rio.

Para a disputa da seletiva, o time de Nova Friburgo ganhou algumas caras novas com o intuito de dar mais opções ao técnico Cadão: os meias Rodriguinho, ex-Itaboraí, e Estevam, que passou pela base do Corinthians, os laterais Tenente e Vander, além dos atacantes Jhonatan e Marcos Paulo. Além disso, o goleiro Luiz Felipe volta a integrar o elenco tricolor.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.