MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Friburguense recebe o Bangu pela segunda rodada da Copa Rio

Tricolor Serrana busca sair em vantagem em duelo que acontece nesta quarta, às 15h, no Eduardo Guinle

Por Matheus Oliveira
09/08/18 - 12:01
Friburguense recebe o Bangu pela segunda rodada da Copa Rio Jogadores do Friburguense encaram o duelo contra o Bangu como uma verdadeira decisão. | Foto: Amanda Tinoco / Arquivo

Hora de aproveitar o fator casa em um momento de decisão! Assim, o Friburguense inicia nesta quarta-feira, dia 8 de agosto, às 15h, no estádio Eduardo Guinle, o confronto da segunda fase da Copa Rio, diante do Bangu. O duelo é eliminatório e o jogo de volta acontece no próximo dia 22 de agosto, em Moça Bonita. Caso haja dois resultados iguais, a decisão irá para os pênaltis.

Após a classificação nos pênaltis diante do Maricá pela primeira fase do torneio estadual, o Tricolor da Serra aposta no goleiro Luiz Felipe e no atacante Lohan como armas para superar o rival. Na Série B1 do Carioca, o Tricolor da Serra vem de empate em 0 a 0 com o Artsul, em Nova Iguaçu, e ocupa atualmente, o sétimo lugar no Grupo B do segundo turno da competição com quatro pontos ganhos. Na classificação geral, o Tricolor da Serra está na 10ª posição com 20 pontos.

O técnico Cadão avaliou o desempenho do time serrano nos últimos jogos.

 “Vínhamos de uma sequência muito boa no primeiro turno, mas com jogos sábado e quarta o desgaste é muito grande, e sabemos que fica difícil manter o ritmo. Aconteceram algumas lesões de atletas que nos atrapalharam um pouco, mas o ponto principal que vejo nessa queda, em termos de pontuação no campeonato, é a falta de sorte. A equipe tem jogado bem, da mesma forma que foi no primeiro turno, mas, infelizmente, os gols não têm saído da maneira que esperamos”, disse. 

Já o Bangu estreia no torneio estadual após uma boa campanha na elite do futebol carioca. Na Série A, o time ficou na oitava posição com 13 pontos ganhos com três vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Na Taça Guanabara, o primeiro turno do Estadual, o Bangu avançou às semifinais, eliminando o Vasco do torneio. A torcida alvirrubra deposita suas fichas no zagueiro Anderson Penna, no volante Rogério, o meia Netinho e o atacante Wallace. Além disso, a equipe conta com o ex-jogador e ídolo Marcão como coordenador técnico.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.