MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Friburguense marca 5 gols e avança para a quarta rodada da Taça Corcovado

Jogo contra o Nova Cidade aconteceu no último sábado, 17 de agosto

Por Luisa Machado
19/08/19 - 09:42
Friburguense marca 5 gols e avança para a quarta rodada da Taça Corcovado Mesmo com marcações intensas, partida foi liderada pelo time de Nova Friburgo | Divulgação/Emerson Pereira (Nova Cidade)

A partida contra o Nova Cidade aconteceu no último sábado, 17 de agosto, na casa do Frizão, o estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Foram cinco gols marcados pelo time da casa, contra nenhum do Nova Cidade, time de Nilópolis, na Região Metropolitana do estado. O jogo definiu a terceira rodada da Taça Corcovado, que é o segundo turno da série B1 do Campeonato Carioca.

No primeiro tempo, o time visitante entrou em campo explorando as bolas altas e levantamentos à grande área e foi numa dessas jogadas que Jorge Luiz, aos cinco minutos, aproveitou a oportunidade e marcou o primeiro gol do Friburguense.

O segundo gol do tricolor da serra também saiu dos pés de Jorge Luiz, aos 24 minutos do primeiro tempo, e ofereceu maior tranquilidade para que Dedé marcasse o terceiro, aos 38 minutos, com direito a comemoração e gestos de coração para a família e fãs nas arquibancadas.

Em uma partida com fortes marcações e grande número de faltas cometidas pelo Nova Cidade, no início do segundo tempo, Jorge Luiz, artilheiro da partida, sentiu um desconforto no músculo adutor. Em substituição feita pelo técnico Cadão, Ricardo assumiu o lugar do artilheiro no jogo e, logo nos primeiros instantes, em uma cobrança de irregularidade, Ricardo deu um passe para que Wellington marcasse o terceiro gol do Frizão.

O quarto gol do time de Nova Friburgo foi resultado de uma cobrança de falta batida por Diego Ibraim, aos 17 minutos, mas a pontuação no marcador não parecia suficiente para o time da serra. A entrada do atacante Maycon Douglas e o reposicionamento de Raniel para a zaga foram essenciais para que o time, aos 32 minutos, com gol marcado por Ricardo, fechasse o placar da partida em 5x0 para o Friburguense.

O Friburguense completa, assim, seis partidas sem perder e um total de dez gols nos últimos dois jogos. Após a derrota do Bonsucesso para o Artsul por 2x1, o Friburguense chega à liderança do grupo B, com 9 pontos, e ostenta a terceira posição da classificação geral. O próximo jogo do time é no sábado, 24 de agosto, contra o São Gonçalo, no Estádio Municipal Alziro de Almeida, o Alzirão, em Itaboraí, na Região Metropolitana.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.