MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Friburguense faz “jogo do ano” contra o Olaria no Eduardo Guinle neste sábado

Tricolor da Serra encara o time carioca, às 15h, e só precisa vencer para chegar à semifinal da Taça Corcovado

Por Matheus Oliveira
13/09/19 - 17:41
Friburguense faz “jogo do ano” contra o Olaria no Eduardo Guinle neste sábado Friburguense, invicto em casa, conta com o Eduardo Guinle para chegar à semifinal do returno da Série B1 do Estadual | Foto: Acervo/João Luccas Oliveira

Hora de confirmar a vaga e seguir firme na luta pelo acesso! Confiante e buscando recuperação, o Friburguense faz o jogo que “vale a temporada” na tarde deste sábado, dia 14 de setembro, diante do Olaria, às 15h, no estádio Eduardo Guinle. Se o Tricolor da Serra vencer o confronto, válido pela nona rodada da Taça Corcovado, se garante nas semifinais do returno da Série B1 do Campeonato Carioca.

O Frizão vem de derrota para o América por 1 a 0 e nos últimos cinco jogos só venceu o Audax, fora de casa. Entretanto, o bom início de Taça Corcovado e os tropeços de Bonsucesso (derrota por 1 x 0 para o Audax), Itaboraí (derrota por 5 a 3 para o São Gonçalo) e Barra da Tijuca (derrota por 5 a 0 para o Olaria) deixaram a equipe comandada por Cadão a um passo da vaga na fase decisiva da competição.

O Tricolor da Serra ocupa a vice-liderança do Grupo B da Taça Corcovado, com 14 pontos ganhos, atrás apenas do Duque de Caxias, que possui 15. O terceiro colocado, o Bonsucesso, possui apenas nove pontos e só pode chegar a 15. Na sequência, aparecem Barra da Tijuca, Itaboraí e Serra Macaense, todos com oito pontos. Na classificação geral, o Frizão ocupa a nona posição com 25 pontos.

Para o duelo decisivo, o Tricolor da Serra pode ter a volta do atacante japonês Toshya, que sofreu uma lesão muscular e foi desfalque diante do América. Além disso, a equipe de Nova Friburgo confia em seu bom retrospecto atuando em casa, pois o time ainda não perdeu, em sete jogos que fez no Eduardo Guinle.

Já o Olaria é o quinto colocado do Grupo A da Taça Corcovado, com 13 pontos, e ainda sonha com uma vaga nas semifinais do returno. Na classificação geral, o time da Zona Norte tem 26 pontos e está na sexta posição. A equipe comandada por Edson Souza aposta em nomes como Murilo, Flavinho, Yan, Alexandre e Cristiano.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.