MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Friburguense faz duelo decisivo diante do Gonçalense neste sábado

Embalado, Tricolor da Serra enfrenta a equipe de São Gonçalo para manter vivo o sonho do acesso. Partida será às 10h, no Estádio Alzirão, em Itaboraí

Por Redação Multiplix
09/08/19 - 11:28
Friburguense faz duelo decisivo diante do Gonçalense neste sábado Elenco do Friburguense encara confronto direto pela Série B1 do Carioca | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Para embalar e seguir cada vez mais vivo na busca pelo acesso! Assim o Friburguense encara o duelo contra o Gonçalense, que ocorre neste sábado, dia 10 de agosto, às 10h, no Estádio Alzirão, em Itaboraí. O jogo é válido pela segunda rodada da Taça Corcovado, o segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca.

O Tricolor da Serra chega embalado para esse confronto, após a estreia com vitória por 2 a 1 sobre o Sampaio Corrêa, no último domingo, no Eduardo Guinle, em Nova Friburgo. Antes disso, o Frizão encerrou o primeiro turno com duas vitórias e um empate, e brigou até o fim pela vaga nas semifinais.

"Não tem jogo fácil no campeonato. Temos que trabalhar e vamos jogar em um horário diferente para nós, às 10h da manhã. Fizemos alguns treinamentos dentro do horário do jogo, para adaptar o pessoal e preparar o melhor possível”, afirma o técnico Cadão ao site oficial do clube.

Para este segundo turno, o Friburguense conta com reforços importantes como os meias Vitinho e Jefinho, além do atacante Maycon Douglas, que está regularizando sua documentação para poder estrear.

"Recebemos bons jogadores, cada um na sua posição. O Maycon, que ainda não estreou por problemas de documentação, o Jefinho e agora o Vitinho. Nós já os conhecíamos e estão vindo para acrescentar, engrandecer nosso grupo e aumentar nossa qualidade. Temos um grupo com cerca de 27, 28 atletas, e a chegada deles só agrega. Dor de cabeça boa para gente", declara Cadão.

O time de Nova Friburgo ocupa a terceira posição do Grupo B da Taça Corcovado com três pontos ganhos. Na classificação geral, o Tricolor da Serra ocupa a oitava posição com 14 pontos.

Já o Gonçalense ficou na terceira posição do Grupo A da Taça Santos Dumont (primeiro turno) com quinze pontos ganhos. Na Taça Corcovado, o clube de São Gonçalo, na Região Metropolitana, estreou empatando em 2 a 2 com o Tigres do Brasil.

Regulamento

A Série B1 é disputada em dois turnos e o campeão de cada turno garante vaga direta na semifinal geral com a vantagem do empate. Além deles, os dois times de melhor campanha na classificação geral também avançam à semifinal. Os vencedores da semifinal geral garantem o acesso para a Série A do Carioca.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.