MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Evento internacional de Jiu-Jitsu reúne cerca de mil atletas em Teresópolis

Atletas e equipe locais se destacam e conquistam título para a cidade serrana

Por Matheus Oliveira
27/08/19 - 15:23
Evento internacional de Jiu-Jitsu reúne cerca de mil atletas em Teresópolis O teresopolitano Gabriel Simas conquistou o título na categoria até 57kg | Foto: Divulgação/Flashsport

A cidade de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, recebeu, no último domingo, dia 25 de agosto, no Ginasio Pedrão, o ‘Terê Challange Jiu-Jitsu 2019’, etapa Teresópolis do ‘International Challenge Tour SJJSAF’. O evento foi o maior realizado fora da cidade do Rio de Janeiro na história da Federação Sul-Americana.

O ‘Terê Challenge Jiu-Jitsu’ contou com a participação de atletas de todo o estado do Rio de Janeiro, diversas cidades de São Paulo, Minas Gerais e de outros estados. O torneio teve ainda a atuação de 30 atletas PCD´s (Pessoas com Deficiência), que competiram no Jiu-Jitsu adaptado. A competição foi organizada pela Federação Sul-Americana de Esporte Jiu-Jitsu (Sport Jiu-Jitsu South American Federation/SJJSAF).

Entre os teresopolitanos, destaque para o jovem Gabriel Simas, que foi campeão da sua categoria (até 57kg), em sua faixa etária (14 anos), ao finalizar os seus dois adversários. Em seguida, o atleta da cidade serrana participou do Desafio Kids e derrotou um rival 16 quilos mais pesado. Na disputa entre as equipes, a grande vencedora foi a teresopolitana Pittbul, com 112 pontos. Na segunda posição ficou a Nova União, com 89 pontos, seguida da Carlos Gracie, com 88.

Os outros campeões do evento podem ser encontrados no link: https://soucompetidor.com.br/en/eventos/resultados/p1024-tere-challenge-jiu-jitsu-2019-edicao/?ranking-idade_ranking=349#tabs-resultados

De acordo com a organização, ocorreram 48 disputas de cinturão. Além disso, o evento teve a disputa da Kids, onde outros 24 cinturões estiveram em jogo. As competições contemplaram atletas a partir dos 4 anos até aqueles com mais de 61 anos.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.