MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Em Teresópolis, seleção sub-17 empata jogo-treino contra o Nova Iguaçu

Veja o placar do jogo e todos os detalhes da preparação brasileira para o Mundial na Granja Comary

Por Redação Multiplix
15/10/19 - 11:41
Em Teresópolis, seleção sub-17 empata jogo-treino contra o Nova Iguaçu Meninos do time sub-17 celebram um dos gols marcados no empate com o Nova Iguaçu | Foto: Thais Magalhães/CBF

A seleção brasileira sub-17 empatou o jogo-treino com o Nova Iguaçu sub-19, por 2 a 2 na segunda-feira, dia 14 de setembro, na Granja Comary, em Teresópolis. Os gols do Brasil foram marcados por Kaio Jorge e Gabriel Verón. O Nova Iguaçu igualou o placar com Ezequiel e Gabriel Canela.

O jogo serviu para que a comissão técnica da Seleção pudesse avaliar os jogadores. Esse foi o primeiro jogo-treino depois de uma semana de trabalho na Granja Comary. Da equipe que disputará a Copa do Mundo Sub-17, apenas o atacante Talles Magno e o meia Pedro Lucas não estiveram à disposição para o jogo.

O próximo desafio da seleção brasileira está marcado para o sábado, 19. Na mesma Granja Comary, o Brasil recebe o Estados Unidos sub-17, que também disputará o Mundial no fim de outubro. A bola rola às 16h, com transmissão da CBF TV.

O time verde e amarelo estreia na Copa do Mundo sub-17 no dia 26 de outubro, no Estádio Bezerrão, em Brasília, contra o Canadá. A amarelinha também terá a companhia de Angola e Nova Zelândia, no Grupo A do Mundial, que será disputado no Brasil.

Talles Magno

No mesmo dia do teste contra o Nova Iguaçu, o atacante Talles Magno, do Vasco da Gama, se apresentou no Centro de Treinamento da Seleção Brasileira, na Granja Comary, em Teresópolis. O atacante se juntou ao grupo que disputará a Copa do Mundo sub-17, no Brasil, no fim de outubro.

“Estou muito feliz de retornar e reencontrar o grupo. É um sonho disputar uma Copa do Mundo e estou muito motivado para dar sequência a minha boa fase, agora com a camisa da seleção brasileira. Venho para cá como representante do Vasco na seleção”, disse o atacante.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.