MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Duelo entre Serrano e Friburguense é adiado para a próxima quarta-feira

Partida válida pela Série B1 do Estadual, o “Clássico da Serra” iria ocorrer neste domingo, em Petrópolis

Por Matheus Oliveira
31/05/19 - 14:41
Duelo entre Serrano e Friburguense é adiado para a próxima quarta-feira Friburguense seguirá treinando no Eduardo Guinle até o jogo contra o Serrano | Foto: Acervo/João Luccas Oliveira

O duelo entre Serrano e Friburguense, que aconteceria no próximo domingo, dia 2 de junho, no estádio Atílio Marotti, em Petrópolis, pela segunda rodada da Série B1 do Campeonato Carioca, foi adiado para a próxima quarta-feira, 5, às 15h. A alteração foi publicada na tabela oficial da competição, que pode ser conferida no site da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

Com a mudança, o Tricolor da Serra vai seguir sua rotina de treinos m Nova Friburgo, com trabalhos em período integral até a véspera da partida. O próximo desafio em casa do time comandado por Cadão será no dia 12, contra o Itaboraí.

O Friburguense estreou na competição empatando em 0 x 0 com o Duque de Caxias, no último sábado, 25 de maio, no estádio Eduardo Guinle. Na visão do volante Bidu, capitão da equipe, o grupo pode render mais. Agora o objetivo é viajar para Petrópolis e buscar a vitória diante do Serrano.

“Desde o dia em que nos apresentamos aqui, o propósito era buscar as vitórias em casa sempre. Como estreia, poderíamos ter dado um pouco mais. Ainda há muito campeonato, muitas partidas, mas precisamos conseguir os três pontos em casa. Vamos tentar buscar essa primeira vitória fora, que será fundamental para as nossas pretensões”, avalia.

“Eles perderam um jogador e recuaram. A gente trabalhou a bola, mas não conseguiu finalizar. Série B1 é assim mesmo, e temos que nos acostumar. Ano passado foi a mesma coisa, pois todos vinham jogar atrás para sair no contra-ataque. Vamos trabalhar durante a semana para melhorar esse aspecto”, complementa.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.