MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Corujão e São Pedro da Serra decidem o Campeonato Municipal de Nova Friburgo

Equipes se enfrentem neste domingo, a partir das 14h, no estádio Márcio Branco, em Stucky

Por Matheus Oliveira
12/04/19 - 17:14
Corujão e São Pedro da Serra decidem o Campeonato Municipal de Nova Friburgo São Pedro da Serra tenta superar o Corujão para conquistar a taça do Municipal | Foto: Divulgação

Hora da decisão e promessa emoção na Região Serrana! Assim pode ser definido o duelo entre Corujão e São Pedro da Serra, que fazem neste domingo, a partir das 14h, no Estádio Márcio Branco, no bairro Sucky, a grande final do Campeonato da Cidade.

Para a grande decisão, o Corujão chega embalado pela grande campanha no torneio, com oito vitórias em oito jogos, tendo marcado 34 gols e sofrido apenas seis, resultando em um saldo positivo de 28 gols.

O Corujão tenta manter os 100% de aproveitamento na competiçãoO Corujão tenta manter os 100% de aproveitamento na competição | Foto: Divulgação

Para carimbar o passaporte rumo à final, a equipe de Olaria, derrotou o São Lourenço por 3 a 1, com gols de Sérgio Gomes (ex-lateral do Friburguense), Léo Rocha e Daniel.

O São Pedro da Serra, conta com a força de seu elenco para tentar superar o rival. A equipe realiza até aqui, uma campanha com cinco vitórias, dois empates e uma derrota, justamente para o rival na decisão. Chance de revanche para o time do sétimo distrito que marcou 27 gols e sofreu 11.

Na semifinal, o time fez valer a vantagem do empate com um 0x0 com o Vargem chegou no momento mais importante da competição

A competição municipal contou com oito equipes que na primeira fase se enfrentaram em turno único e os quatro melhores chegaram à semifinal. As sedes dos jogos foi se revezando a cada final de semana e tiveram como palcos: os estádios Eduardo Guinle, Márcio Branco, Boa União, de Amparo e São Lourenço, além dos campos de São Pedro da Serra, Vargem Alta, Varginha e o CT do Nova Friburgo.

Preliminar

Antes do grande duelo pela decisão do torneio principal, acontecerá a disputa da Copa Master, disputado por jogadores acima de 40 anos, entre Stucky e Ort Fazenda, a partir das 11h, no mesmo local.

O torneio contou com sete equipes que se enfrentaram em sistema de pontos corridos com os quatro melhores avançando para a fase decisiva. Na semifinal, o Ort Fazenda derrotou o Vargem Alta por 1 a 0, enquanto o Stucky goleou o Boa União por 6 a 0.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.