MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Clima de final! Friburguense encara o América em duelo decisivo pelo Grupo X

Tricolor da Serra encara o Mecão neste sábado, às 15h, no estádio Giulite Coutinho

Por Matheus Oliveira
07/02/20 - 15:38 | Atualizada em 10/02/20 - 11:29
Clima de final! Friburguense encara o América em duelo decisivo pelo Grupo X Friburguense e América fazem mais um jogo decisivo neste sábado | Foto: Reprodução/Futrio

Decisão! Desta maneira, o Friburguense encara o duelo diante do América, neste sábado, dia 8 de fevereiro, às 15h, no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. O duelo é válido pela quarta rodada do Grupo X do Campeonato Carioca.

O Tricolor da Serra busca se recuperar da derrota para o Americano por 2 a 1, na última quarta-feira, 5, no estádio Eduardo Guinle. A equipe ocupa a segunda posição do torneio com quatro pontos, perdendo no saldo de gols para o América.

Nova Iguaçu e Americano que se enfrentam neste sábado, às 15h, no estádio Laranjão, também possuem quatro pontos, deixando a disputa do Grupo X embolada.

Este equilíbrio foi destacado pelo zagueiro tricolor Bruno Leal.

“Sabemos que todas as partidas dessa chave são difíceis. Já enfrentamos America e Nova Iguaçu também, mas há muita coisa para acontecer ainda”, avalia.

Após o duelo com o América, o Frizão enfrenta o Nova Iguaçu, dia 15, no Eduardo Guinle, e o Americano, dia 19, em Cardoso Moreira.

Líder do grupo X, o América tenta manter esta condição após ficar na quinta posição da Seletiva. A equipe carioca também busca se recuperar após a derrota por 2 a 1 para o Nova Iguaçu, dentro de seus domínios.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.