MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Cantagalo define o vencedor do campeonato municipal de futebol de campo

Torneio amador, decidido neste domingo, 9, teve o Homero F.C. como campeão

Por Matheus Oliveira
11/12/18 - 09:15
Cantagalo define o vencedor do campeonato municipal de futebol de campo Equipe do Homero comemora o título do principal torneio amador da cidade serrana | Foto: Divulgação/Prefeitura de Cantagalo

Com doses de emoção, terminou no último domingo, dia 9 de dezembro, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2018 de Cantagalo, coroando o Homero F.C. como grande campeão. Na final, a equipe superou o Tainha F.C., nos pênaltis por 4x3, após empate em 2x2 no tempo normal.

O placar foi aberto no primeiro tempo com um gol do zagueiro Thiago Guzzo do Tainha.  Já o segundo tempo teve um gol de Patrício Galego, empatando o jogo para o Homero. E, logo em seguida, ocorreu mais um gol de Patrício, marcando de cabeça após cobrança de escanteio. Pouco depois, foi a vez de Thadeu Guzzo, empatar a partida com um chute da entrada da área.

Na decisão de pênaltis, foi a vez do goleiro Fabrício mostrar o seu talento defendendo a última e decisiva cobrança e dando a vitória ao time do Homero F.C. 

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo teve início no dia 16 de setembro e contou com a participação de sete equipes, sendo uma distrital, duas da zona Rural do município e mais quatro da sede. Os jogos foram realizados no Estádio Municipal Nelson Heleno Jucá (Leninho) localizado no Bairro São José, no Campo do Cantagalo Esporte Clube, Campo do Floresta F.  C. e do Homero F. C. no Distrito de Santa Rita da Floresta e também no Campo de Vila Areinhas, no Distrito de Boa Sorte.

Vale destacar ainda que o Tainha F.C. terminou o campeonato invicto, e o Homero perdeu apenas um jogo, contra o Floresta F.C.; O campeonato organizado pela Prefeitura, através da assessoria de esportes, pertencente à Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes, Indústria, Comércio, Certames e Lazer. Contou ainda com o apoio da Defesa Civil e Guarda Municipal, e também da Secretaria Municipal de Saúde.

Classificação

1° - Homero F. C.

2°- Tainha F. C.

3°- Floresta F. C

4°- Drogaria Central

5°- São José F. C.

6°- São Pedro F. C.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.