MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Brasil sub-20 realiza amistosos contra Peru e Colômbia na Granja Comary

Confira as datas dos jogos do torneio triangular que vai ocorrer em Teresópolis

Por Matheus Oliveira
27/11/19 - 15:55
Brasil sub-20 realiza amistosos contra Peru e Colômbia na Granja Comary Granja Comary será palco dos confrontos da seleção sub-20 contra Peru e Colômbia | Foto: Arquivo/João Luccas Oliveira

Os ares da serra dão a oportunidade de testar a capacidade de jovens gerações contra rivais sul-americanos em um torneio triangular. Esses são os objetivos da seleção brasileira sub-20, comandada pelo técnico André Jardine, que realiza um período de treinos na Granja Comary, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio.

A seleção iniciou as atividades nesta semana e fica na cidade serrana até a próxima quarta-feira, dia 4 de dezembro.

O time brasileiro enfrenta o Peru, no próximo domingo, dia 1º de dezembro, às 16h30. Por sua vez, o duelo contra a Colômbia ocorre no dia 4, às 10h. Mas antes, no dia 28, Peru e Colômbia se enfrentam. Todos os compromissos estão agendados para o campo 1 do centro de treinamento. Segundo a CBF, os jogos não serão abertos ao público.

O técnico André Jardine convocou atletas de diversos clubes brasileiros como Grêmio, Palmeiras, São Paulo e Cruzeiro, além de atletas de times europeus como os zagueiros Morato (Benfica-Portugal) e Igor (Barcelona-Espanha), o lateral Luan, do alemão RB Leipzig, e os atacantes Felipe Estrella (Roma - Itália), Luis Phelipe (Liefering - Áustria) e Oliver (Bayern München - Alemanha).

Dos times do Rio, foram convocados o zagueiro Luan e o meia André (Fluminense), o lateral-esquerdo Ramon e meia Gomes (Flamengo), além do meio-campista Gabriel Pec e o goleiro Lucão (Vasco).


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.