MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Espetáculo de imagens, luz e som é projetado sobre Catedral São João Batista, em Friburgo

Atração tem duração de mais de seis minutos e acontece até este sábado; veja o vídeo

Por Kessia Coutinho
17/12/21 - 13:36
Espetáculo de imagens, luz e som é projetado sobre Catedral São João Batista, em Friburgo Projeções acontecem até este sábado na Catedral de São João Batista, no centro da cidade | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Começou nesta quinta-feira, 16, o mapping natalino na fachada da Catedral de São João Batista, em Nova Friburgo na Região Serrana do Rio, dentro da programação do Natal Sesc RJ, que está levando a magia dessa época do ano a várias cidades do estado.

Quem estiver na praça Dermeval Barbosa Moreira pode conferir o espetáculo de criatividade e beleza, com duração de mais de seis minutos.

A exibição das projeções é realizada até este sábado, 18, das 19h às 23h.

Confira abaixo um pouco do espetáculo:

A arte projetada sobre a igreja é assinada pelo diretor e artista visual multidisciplinar, Eduardo Souza, nascido em Petrópolis, também na Região Serrana do Rio.

A atividade tem o apoio da prefeitura e o Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio).

Outras atrações

Além das projeções, o Sesc RJ está com iluminação natalina em três pontos da cidade:

  • Praça Dermerval Barbosa Moreira

  • Avenida Alberto Braune

  • Praça Getúlio Vargas

A praça Dermeval concentra a maior parte da programação natalina, que se estende até o dia 6 de janeiro, e algumas outras atividades estão programadas para a avenida Alberto Braune, Olaria e o distrito de Conselheiro Paulino.

Entre as atrações, estão: Concerto Campesina Friburguense, apresentação de Folia de Reis, Cortejos Brincantes (Cia Arteira), engenhoca poética e poesia visual e musical com sanfona e a banda Alegria da Serra.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.