MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Equipes de Teresópolis iniciam fase decisiva do estadual de futsal

Confira quais os adversários e quando vão ocorrer os duelos válidos pelas categorias sub-11 e sub-13

Por Matheus Oliveira
07/11/19 - 11:11
Equipes de Teresópolis iniciam fase decisiva do estadual de futsal Meninos de Teresópolis buscam vaga nas quartas de final da série prata do estadual de futsal | Foto: Divulgação/Prefeitura de Teresópolis

As equipes de base de futsal de Teresópolis vão ter novos desafios pela frente neste final de semana, em duelos decisivos válidos pelas oitavas de final da Série Prata do Campeonato Estadual de Futsal pelas categorias sub-11 e sub-13.

A equipe sub-13 enfrenta o Grajaú Country Club neste domingo, 10, a partir das 11h10, no tradicional clube carioca, pela fase decisiva do torneio.

Os outros jogos da competição são: Olaria x Jequiá, Fonseca x Mesquita, Ponto Futuro x Palmeira, Jacarepaguá x Pequeno Craque, Grajaú T.C. x Boqueirão do Passeio, Marã x Mackienzie e Corrêas x Maria da Graça.

Na primeira fase, o Teresópolis sub-13 fez uma campanha com cinco vitórias, um empate e quatro derrotas, terminando na terceira posição do Grupo A.

Já no sub-11, o time teresopolitano enfrenta a AABB, neste sábado, 9, às 11h, no ginásio Pedrão, em Teresópolis.

Os duelos das oitavas de final são: Ascaer x Maria da Graça, Fonseca x Kesportes, Jacarepaguá x Palmeira, Ilha/Rio São Paulo x Mello T.C., Grajaú x Mesquita, São Gonçalo E.C. x Arouca Barra e Marã x Grajaú T.C.

Na fase inicial, a equipe sub-11 ficou na segunda posição do Grupo A com uma campanha de sete vitórias, um empate e duas derrotas.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.