MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Equipes de Petrópolis e Teresópolis disputam Torneio da Amizade de Vôlei

Competição reunirá cinco equipes das duas cidades no próximo domingo, a partir das 10h30

Por Matheus Oliveira
22/11/18 - 16:55
Equipes de Petrópolis e Teresópolis disputam Torneio da Amizade de Vôlei Ginásio Pedrão será palco da disputa entre equipes de vôlei de duas cidades da serra fluminense. | Foto: Divulgação/Prefeitura de Teresópolis

Após ser transferido em razão das chuvas, o Torneio da Amizade de Vôlei vai acontecer no próximo domingo, dia 25 de novembro, às 10h30, no Ginásio do Clube Comary, que fica localizado na Rua Hercílio Ferreira dos Santos, 97, Granja Comary, com entrada franca.

A medida foi tomada pelas equipes de Petrópolis que, por medida de segurança, optaram por não viajar devido à chuva insistente que atingiu a Região Serrana no dia da competição.

O torneio reúne cinco equipes de Teresópolis e de Petrópolis nas categorias de 8 a 12 anos, com entrada franca. Participarão do torneio as equipes Teresópolis/PMT, Securitários e CEM/Walter Felix, de Teresópolis, e Petropolitano e Palmeirinhas, de Petrópolis. “Venham prestigiar as partidas e torcer pelos jovens atletas”, convida Erika Marra. “Mais do que uma competição esportiva, o torneio é realizado para promover a integração entre os times das duas cidades, compartilhando experiências de forma descontraída”, explicou Erika Marra, Subsecretária de Esportes.

Treinadora das escolinhas das equipes da Cidade Imperial, Petropolitano e Palmeirinhas, Márcio Verônica, que também joga master pelo Fluminense, comentou sobre a criação da competição. “Esse torneio da amizade foi lançado ano passado entre as cidades de Teresópolis, Petrópolis e Valença. Criamos isso para manter as equipes de competição unidas. Vamos realizar um festival de vôlei com as escolinhas, pois queremos juntar os times, sem cunho competitivo, até serem crianças, estimulando o gosto pelo vôlei”, destacou, completando em seguida.

"Queremos que os pais vejam a evolução dos seus filhos, observando a atuação das crianças, além de promover a integração com a família e os colegas. Queremos motivá-las a seguir no esporte”, concluiu.

ERRATA: A versão anterior dessa reportagem informava equivocadamente que o local da competição seria o Ginásio Pedro Jahara, o Pedrão. A informação foi fornecida primeiramente pela assessoria de comunicação da Prefeitura de Teresópolis, que depois a corrigiu. A informação foi alterada no texto.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.