MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Equipe feminina de Cabo Frio garante vaga para mundial de canoagem em Londres

Mana Brasil CNCF busca patrocínio para participar da competição

Por Vinícius Pereira
18/04/22 - 12:14
Equipe feminina de Cabo Frio garante vaga para mundial de canoagem em Londres Equipe foi campeã do Campeonato Brasileiro | Foto: Divulgação/Mana Brasil

Mais uma vez a equipe feminina do Va’a do Clube Náutico de Cabo Frio (CNCF) deu show nas águas da Praia de São Francisco, em Niterói.

As mulheres do Mana Brasil participaram do Campeonato Brasileiro e do Estadual de Velocidade 2022, garantindo vagas para o Mundial de Londres nas categorias Clubes Open e Clubes Master 40. As provas foram realizadas em março e abril desse ano.

“Conseguimos a vaga com o título do Brasileiro. Eu e Marta Terra também conquistamos a vaga na individual. Estamos muito felizes com essas convocações”, contou Dayone Rossi, técnica e capitã da Mana Brasil.

A equipe de canoagem Va’a Mana Brasil CNCF composta por mulheres, foi formada por Dayone em 2012. No currículo, estão o Tricampeonato Master da América do Sul em 2018 e o Mundial de 2014, com outros dois ouros.

Apesar das conquistas, o grupo não tem recursos suficientes para levar as duas equipes, e corre contra o tempo para tentar participar com pelo menos uma das equipes. A competição está marcada para acontecer de 7 a 16 de agosto.

“Precisamos de patrocínio para custear a viagem para Londres. Empresários que puderem contribuir, nem que seja adotando uma atleta ou patrocinando uma cota da viagem, possibilitará a grande chance de conquistarmos o Bicampeonato Mundial, repetindo o feito de 2014”, explicou a técnica.

Os interessados em contribuir com a equipe, podem entrar em contato pelo número (22) 99941-0569.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.