MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Equipe de Búzios é campeã da maior competição de Free Fire do Nordeste

Disputa aconteceu em João Pessoa, no estado da Paraíba

Por Vinícius Pereira
29/03/22 - 16:55
Equipe de Búzios é campeã da maior competição de Free Fire do Nordeste Equipe segue firme em busca de mais vitórias em outras competições | Foto: Divulgação/E-sports

A equipe Búzios E-sports foi campeã da Liga Northeast Free Fire (LNFF), que aconteceu no último domingo, 27, em João Pessoa, na Paraíba. Essa é considerada a maior competição da modalidade da região Nordeste.

O time da Região dos Lagos do Rio é composto pelos jovens Milton Ferreira, Pedro Lucas, Luiz Nóbrega, João Pedro, Gustavo Monteiro e Luiz Vitor.

As partidas são transmitidas ao vivo pelo YouTube e assistidas por milhares de pessoas.

Os vencedores receberam premiação em dinheiro, além do troféu da competição.

“Somos assessorados pela diretoria de guildas, associações voltadas para os times. Estamos nos preparando para a semifinal da LBFF C que acontece em abril. Iremos jogar também a liga LBR série A, e a liga GWL, umas das principais ligas do cenário”, disse Lucas Guimarães, CEO da Búzios E-sports.

Um dos jogos mais baixados no mundo

Página inicial do jogo Free FirePágina inicial do jogo Free Fire | Foto: Reprodução/Garena Free Fire Brasil

O Free Fire é um jogo para mobile (Android e IOS), um dos principais motivos da sua popularidade. Seu lançamento mundial aconteceu no dia 4 de dezembro de 2017 e a plataforma recebe uma nova atualização até hoje, praticamente uma vez por mês.

Em 2019, o Free Fire foi o game mais baixado do mundo na categoria de jogos, somando mais de 450 milhões de jogadores mundialmente. Por dia, foram registrados 60 milhões de jogadores ativos. O primeiro calendário oficial para no Brasil foi lançado em 2020.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.