MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Entidades do comércio de Nova Friburgo lançam campanha de criação de lojas online

Iniciativa quer acelerar a transformação digital dos estabelecimentos da cidade devido à pandemia do novo coronavírus

Por Redação Multiplix
03/06/20 - 11:58
Entidades do comércio de Nova Friburgo lançam campanha de criação de lojas online Com as lojas fechadas devido à pandemia do novo coronavírus, a saída pode estar nas vendas online | Arte: Banco de Imagem

Para potencializar a transformação digital do comércio friburguense, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista de Nova Friburgo (Sincomércio) vão oferecer a criação gratuita de lojas online para empresas associadas.

Com apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio de Janeiro (Fecomércio-RJ), que firmou parceria com a Convem, as instituições vão disponibilizar a produção do comércio online e suporte técnico às vendas que forem feitas nessa modalidade.

“Sabemos das dificuldades de pequenos empreendedores para ingressarem no mercado de ecommerce. Trata-se de um grande benefício para os nossos associados, especialmente num período tão complicado, durante a pandemia de covid-19, em que o comércio se encontra de portas fechadas há mais de dois meses”, comenta o presidente da CDL e do Sincomércio, Braulio Rezende.

As empresas que adquirirem o serviço por intermédio da CDL e do Sincomércio não terão qualquer despesa de implantação, além do comissionamento de 3% sobre as vendas, nem pagarão mensalidades pela loja online.

A Convem é responsável pelo desenvolvimento do site juntamente com os empresários, monitorando as transações e dando assistência às vendas em tempo real.

Os empresários interessados devem preencher um cadastro. A partir da inscrição, a Convem ligará para definir a instalação do site.

O telefone para contato é (22) 2525-2030 e o e-mail, sincomercionf@sincomercionf.org.br.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.