MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Empresa vence licitação para último lote do transporte escolar em Nova Friburgo

Prefeitura ainda não deu prazo para que serviço comece a ser prestado em distritos

Por Bianca Chaboudet
08/04/22 - 15:21
Empresa vence licitação para último lote do transporte escolar em Nova Friburgo Empresa vai ficar responsável pelo transporte de alunos de Riograndina, Conselheiro Paulino e Campo do Coelho | Foto: Divulgação/FNDE

A empresa A M ABS Eirelli foi a vencedora do último processo licitatório para a prestação do serviço de transporte escolar em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.

O certame foi realizado nessa quinta-feira, 7, e contempla o lote cinco do edital, que abrange os distritos de Riograndina, Conselheiro Paulino e Campo do Coelho.

Neste período, sem uma empresa prestadora do serviço, a prefeitura disponibilizou veículos próprios para fazer o transporte dos estudantes nesses distritos. Mas, em Riograndina, pais de estudantes relatam que o ônibus cedido para a comunidade quebrou há duas semanas.

Dos seis lotes ofertados, esse foi o único que não teve nenhum interessado durante o pregão que ocorreu no dia 25 de fevereiro.

No novo certame desta quinta, duas empresas se mostraram interessadas em prestar o serviço, uma delas foi desclassificada devido ao valor estimado oferecido, segundo a Secretaria de Educação.

O município não informou a data que a empresa vai começar a atuar na cidade, mas disse que “os trâmites legais estão sendo seguidos para realização dos serviços o mais breve possível”.

Questionamos ainda como fica a situação dos alunos de Riograndina, até que a empresa vencedora assuma o serviço, mas também não tivemos resposta.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.