MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Em tempos de pandemia, selos de Natal dos Correios circulam com mensagens carinhosas

Edição 2020 tem palavras de afeto que buscam aproximar as pessoas

Por Redação Multiplix
04/11/20 - 11:12
Em tempos de pandemia, selos de Natal dos Correios circulam com mensagens carinhosas Selos dos Correios trazem palavras diferentes e inspiradoras | Foto: Divulgação/Correios

Os selos de Natal dos Correios já estão em circulação, porém, em 2020, ao contrário dos anos anteriores, a emissão comemorativa não está vinculada às tradições natalinas, com seus estilos, formas e conceitos.

De acordo com a assessoria de comunicação dos Correios, com esse ano atípico, devido à pandemia da Covid-19, a ideia é aproximar as pessoas com os dez diferentes selos que trazem palavras como: abraços, amor, axé, chamego, fé, felicidade, gratidão, saudade, sorria e xêro.

O designer Lucas Elias foi quem elaborou a edição dos selos, inspirados nas trocas de cartas manuscritas. Além disso, o artista trouxe texturas e as imperfeições do fazer à mão, usando poucos elementos vetoriais.

São 1,6 milhão de selos (160 mil de cada palavra). Cada um deles custa R$ 2.05.

Os selos estão disponíveis na loja virtual e nas principais agências dos Correios.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.