MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Em busca da onda perfeita! Búzios recebe campeonato de surfe neste fim de semana

Inscrições para o evento podem ser realizadas até a próxima quarta-feira, 28

Por Matheus Oliveira
27/07/21 - 10:09
Em busca da onda perfeita! Búzios recebe campeonato de surfe neste fim de semana Praia de Geribá, em Búzios, vai receber campeonato de surfe neste fim de semana | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

A cidade de Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, vai sediar o Campeonato de Surfe Treino, entre os dias 31 de julho e 1º de agosto, na Praia de Geribá, a partir das 8h.

As inscrições podem ser realizadas até a próxima quarta-feira, 28, na Associação de Surfe de Búzios. A entidade fica localizada na avenida Geribá, nº 26, no bairro Manguinhos.

O surfe treino é uma competição que acontece anualmente em Búzios.

O campeonato será disputado em seis categorias dos naipes masculino e feminino:

  • Masculino – Iniciante (sub-12), mirim (sub-16), máster 40+ (acima de 40 anos) e profissional
  • Feminino – Mirim (sub-12) e open.

Segundo a organização, qualquer surfista, mesmo sem ser filiado da Associação de Surfe de Búzios pode participar da competição. Apenas na categoria profissional masculina, os atletas serão aceitos apenas surfistas locais.

A organização do torneio informa que cada categoria vai contar com 16 participantes

Os vencedores vão receber prêmios como kits e acessórios de surfe, R$ 1.000,00, uma diária para dois com café e vista para o mar (categorias profissional e amador).

O evento tem apoio da guarda-vidas do município. Conforme os organizadores, serão montados tendas e equipamentos de som na praia para os atletas participantes.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.