MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

TRE divulga alterações em locais de votação em Cabo Frio e Búzios; confira

Consulta pode ser feita no aplicativo e-Título ou pela Central de Atendimento Telefônico

Por Déborah Carvalho e Vinícius Pereira
27/09/22 - 15:28
TRE divulga alterações em locais de votação em Cabo Frio e Búzios; confira Sessões da Escola Themira Palmer foram transferidas para o CIEP 150, no bairro Manoel Corrêa | Foto: Divulgação/Prefeitura de Cabo Frio

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ) divulgou que houve alteração em cinco locais de votação em Cabo Frio e Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio. As eventuais mudanças são consideradas comuns durante os pleitos.

De acordo com o órgão, as principais razões para essas alterações são o impedimento de utilização do local anterior por interdição ou a realização de obras. O objetivo é proporcionar instalações mais adequadas à população.

Os eleitores devem ficar atentos às modificações, que já são válidas para a votação no próximo domingo, dia 2 de outubro.

Alterações em Cabo Frio

No município, quatro locais foram alterados. Na 256ª Zona Eleitoral, quem estava acostumado a votar na Escola Municipal Professora Catharina da Silveira Cordeiro, agora deve se dirigir até a Escola Municipal Achiles Barreto. O local fica na avenida Wilson Mendes, no bairro Porto do Carro.

Ainda em Cabo Frio, os eleitores da Escola Municipal Edith Castro dos Santos, agora votam na Escola Municipal Prof.ª Maria José Barroso, situada na rua Juscelino Kubitschek, s/nº, no bairro Santo Antônio.

Os cabo-frienses que votavam na Escola Municipal Etelvina Santana da Fonseca, também foram transferidos. O novo local de votação fica na Escola Municipal Evaldo Sales, na rua do Moinho, nº 20, no bairro Peró.

Já na 96ª Zona Eleitora, as sessões da Escola Municipal Themira Palmer, foram transferidas para o CIEP 150, no bairro Manoel Corrêa, que fica na rua Rua Luís de Camões.

Mudança em Búzios

Em Búzios, as sessões da Escola José Bento Ribeiro Dantas passaram para a Agência da Caixa Econômica Em Búzios, as sessões da Escola José Bento Ribeiro Dantas passaram para a Agência da Caixa Econômica | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

No balneário, um local de votação da 172ª Zona Eleitoral, sofreu alteração de endereço pelo TRE.

As sessões eleitorais da Escola Municipal José Bento Ribeiro Dantas foram transferidas para a agência da Caixa Econômica Federal, na av. José Bento Ribeiro Dantas, lt. 53a. A mudança do local é devido à realização de obras na unidade escolar.

Para evitar que o eleitor erre o local de votação, o Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) orienta que os eleitores confirmem o endereço antes de votar.

Como consultar local de votação

Está disponível no site do TRE uma ferramenta de consulta ao local de votação para as Eleições 2022, que poderá ser realizada pelo eleitor por meio do aplicativo e-Título.

O app é gratuito e está disponível para acesso em celulares ou tablets de qualquer plataforma Android ou iOS, ou pela Central de Atendimento Telefônico, de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h, pelo (21) 3436-9000.

O eleitor também pode consultar seu local de votação comparecendo pessoalmente ao cartório eleitoral mais próximo, de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.