MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Confira como fica o transporte público no dia da votação em cidades das regiões Serrana e dos Lagos

Em Nova Friburgo, o trânsito no Centro terá alterações neste domingo

Por Redação Multiplix
30/09/22 - 11:40
Veja como fica o transporte público no dia da votação em cidades das regiões Serrana e dos Lagos Horários podem ser consultados nos sites das empresas de ônibus | Fotos: Reprodução/Nova Faol

As empresas de ônibus de algumas cidades da Região dos Lagos, e de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, divulgaram que irão funcionar com horários especiais no dia da votação.

Em Nova Friburgo, a empresa Nova Faol informou que os ônibus vão circular no dia das eleições com a grade de sábado, com um acréscimo de 22 carros neste dia. Além disso, a empresa terá operadores acompanhando e avaliando a necessidade de reforçar a frota.

A grade de horários na cidade pode ser consultada no site da empresa.

A Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana de Nova Friburgo (Smomu) fará algumas alterações no trânsito da cidade no domingo.

O trecho da rua Dante Laginestra até a Praça Getúlio Vargas, no antigo Fórum - sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Nova Friburgo - será interditado. Também vai ser fechada a passagem para veículos entre as ruas Ernesto Basílio e Prefeito José Eugênio Muller.

A interdição iniciará a partir de 5h30. Os trechos serão liberados a partir das 8h e voltam a ser interditados às 16h, até o encerramento dos trabalhos de apurações.

Em Cabo Frio, o Grupo Salineira definiu a realização de uma operação especial no transporte coletivo de algumas cidades da Região dos Lagos para este domingo.

Para atender ao público que vai votar, horários extras serão oferecidos nas áreas que necessitam de um reforço por conta da demanda de passageiros:

  • B436 - Cabo Frio x São Vicente (via Cruz);

  • 207 - Araruama x São Vicente (via Morro Grande);

  • 213 - Araruama x Boa Vista;

  • 216 - Araruama x Regamé;

  • 239 - Circular x Morro Grande (via Bom Jardim);

  • 253 - Araruama x Sobara;

  • 341 - Arraial x Figueira (via Sabiá).

A empresa informa ainda que, em caso de necessidade, serão disponibilizados mais ônibus para atendimento da população. Uma equipe estará de plantão para adequar a frota, conforme a necessidade.

Para informações detalhadas sobre os horários e itinerários disponibilizados, os clientes podem consultar no site, no aplicativo "Salineira" ou no canal de atendimento Fale Ônibus 0800 886 1000.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.