MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Wilson Witzel e Eduardo Paes se enfrentam em debates e sabatinas nos próximos dias; confira o calendário

Os dois candidatos chegaram ao segundo turno da eleição em uma disputa surpreendente durante o primeiro turno

Por Bernardo Fonseca
17/10/18 - 15:32
Wilson Witzel e Eduardo Paes se enfrentam em debates e sabatinas nos próximos dias; confira o calendário Wilson Witzel e Eduardo Paes se enfrentam em debates e sabatinas nos próximos dias. | Foto: Divulgação/ Redes sociais

Depois da surpresa no primeiro turno, Wilson Witzel (PSC) e Eduardo Paes (DEM) disputam o segundo turno da eleição para governador do Rio. Como é tradição, os debates e as sabatinas entre os dois postulantes voltam a acontecer. Na quinta-feira da última semana, dia 11 de outubro, houve o primeiro encontro entre os dois, na sede da Firjan, no Rio de Janeiro. Confira abaixo um calendário com os próximos debates até o final da campanha.

  • Quinta-feira, 18 de outubro, às 22h – Debate TV Bandeirantes

  • Sexta-feira, 19 de outubro, às 18h – Debate Record TV

  • Terça-feira, 23 de outubro, às 18h10 – Sabatina UOL, Folha e SBT

  • Quinta-feira, 25 de outubro, às 22h – Debate TV Globo

Wilson Witzel teve 41,2% dos votos válidos no primeiro turno, enquanto seu oponente, Eduardo Paes, obteve 19,5% da preferência dos eleitores.

Confira, também, um resumo feito pelo Porta Multiplix com as principais propostas dos candidatos a governador. Veja o de Wilson Witzel, clicando aqui, e o de Eduardo Paes, clicando aqui.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.