MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Resultado da pré-matrícula da educação infantil em Teresópolis já está disponível na internet

Alunos do 1º ao 9º ano já matriculados na rede municipal também já podem consultar a lista

Por Redação Multiplix
22/01/21 - 11:25
Resultado da pré-matrícula da educação infantil em Teresópolis já está disponível na internet Resultado da pré-matrícula pode ser acessado pelo site da Secretaria de Educação | Foto: Reprodução/Site da Secretaria de Educação

Os pais e os responsáveis que realizaram a pré-matrícula escolar dos filhos para os centros de educação infantil e escolas municipais, entre os dias 26 de novembro e 20 de dezembro de 2020, já podem consultar o resultado da 1ª fase das inscrições para o ano letivo de 2021.

Até o dia 18 de janeiro, o resultado pode ser consultado no site da Secretaria Municipal de Educação. Após o processo, a orientação é que os responsáveis pelos alunos de Pré 1, Pré 2 e do 1º ao 9º ano compareçam às escolas em que o aluno deve ser matriculado, até o dia 29 de janeiro, das 8h às 12h, para efetivar a matrícula.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, ainda não foi definida uma data para a volta às aulas presenciais. A pré-matrícula 2021 para as turmas de creche (berçário, maternal e jardim) será realizada no mês de fevereiro, em data a ser divulgada.

As escolas municipais do primeiro segmento da área rural vão estar funcionando de 25 a 29 de janeiro, também das 8h às 12h.

Documentos que devem ser apresentados:

  • Cópia do cartão de vacina (Educação Infantil e 1º ao 5º ano)
  • Três fotos 3×4
  • Declaração de transferência escolar
  • Laudo médico – no caso de estudante com deficiência ou necessidade educacional especial
  • Cópia da certidão de nascimento do aluno
  • Número do NIS do aluno
  • Cópia do CPF e do documento de identidade do responsável
  • Cópia do comprovante de residência no nome do responsável

Outras informações podem ser obtidas no Setor de Estatística e Matrícula da Secretaria de Educação pelo telefone (21) 2641-4590, de segunda a sexta, das 9h às 17h.

A pré-matrícula de alunos de outros municípios e das redes estadual e particular será feita online entre os dias 25 de janeiro e 5 de fevereiro.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.