MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Renovação da matrícula da rede estadual de ensino pode ser feita a partir desta quarta

Estudantes podem fazer inscrição online ou presencialmente até semana que vem

Por Redação Multiplix
25/11/20 - 08:30
Renovação da matrícula da rede estadual de ensino pode ser feita a partir desta quarta Renovação pode ser feita através do site Matrícula Fácil | Foto: Divulgação/Seeduc

A renovação da matrícula da rede estadual de ensino para o ano letivo de 2021 será realizada a partir desta quarta-feira, 25. Os estudantes que desejam permanecer na mesma unidade escolar tem até o dia 3 de dezembro para fazer a inscrição.

De acordo com a Secretaria de Estado de Educação (Seeduc), para agilizar o processo e evitar aglomerações, o cadastro poderá ser feito de forma online pelo site Matrícula Fácil.

A matrícula também pode ser feita presencialmente pelos pais, responsáveis ou alunos maiores de 18 anos, agendando a data e o horário, por telefone, diretamente com a unidade escolar.

Ainda segundo a Seeduc, quem não fizer a renovação perderá o direito à vaga e deverá participar do processo informatizado de matrículas, se quiser continuar na rede estadual da Secretaria de Estado de Educação.

Outras informações podem ser obtidas no link.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.