MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo quer ampliar participação da sociedade nas decisões sobre Educação

Conselho Municipal promove debate sobre os desafios do setor no processo de flexibilização das atividades em escolas públicas e privadas

Por David Massena
25/05/21 - 11:18
Nova Friburgo quer ampliar participação da sociedade nas decisões sobre Educação Debate proporá reflexões sobre as dificuldades que o setor enfrenta | Foto: Banco de Imagem

O Conselho Municipal de Educação de Nova Friburgo (CME) realiza nesta terça-feira, 25, às 18h30, um debate online com o tema “Os novos desafios da educação na atualidade no contexto da pandemia”.

Quem convida é o Presidente do Conselho, Professor Ricardo Lengruber, que coordena o projeto “Educação e Debate” que tem foco na participação social e nas políticas públicas de educação.

O debate proporá reflexões sobre as dificuldades que o setor da Educação enfrenta hoje com difusão de conteúdos online ou de forma híbrida durante o processo de flexibilização das atividades.

Também será discutida a representação da sociedade civil ampliada na constituição e participação no Conselho Municipal de Educação. A live é aberta também à participação de pais de alunos e a sociedade e poderá ser acompanhada pelo YouTube, no canal Educação e Cidadania em transmissão ao vivo.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.