MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Ministro da Educação anuncia datas do Enem 2021

De acordo com Milton Ribeiro, prova ocorrerá nos formatos impresso e digital; saiba quando acontecerá

Por Redação Multiplix
01/06/21 - 11:30
Ministro da Educação anuncia datas do Enem 2021 As inscrições para o Enem 2021 começam no dia 30 | Foto: Reprodução/Marcello Casal Jr. (Agência Brasil)

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) já tem data marcada e vai acontecer ainda este ano. As provas serão realizadas em todo o país nos dias 21 e 28 de novembro. O anúncio foi feito pelo ministro da Educação, Milton Ribeiro, através do Twitter.

De acordo com o ministro, as avaliações serão aplicadas de forma impressa e também digital. Os editais com as principais informações sobre a prova serão publicados no Diário Oficial da União ainda nesta semana.

As inscrições para o Enem começam no fim do mês, dia 30 de junho, seguem até o dia 14 de julho e podem ser feitas através da página do participante. Basta acessar enem.inep.gov.br/participante e seguir o passo a passo.

Datas do Enem 2021 foram divulgadas  no Twitter pelo ministro da EducaçãoDatas do Enem 2021 foram divulgadas no Twitter pelo ministro da Educação | Foto: Reprodução/Redes Sociais


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.