MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Estado vai financiar 3 mil vagas em universidades particulares

Estudantes vão ser selecionados a partir do Programa Conhecer e devem ingressar nos cursos a partir do segundo semestre do ano que vem

Por Redação Multiplix
17/12/19 - 09:57
Estado vai financiar 3 mil vagas em universidades particulares Alunos serão selecionados em 1.222 unidades escolares do estado | Foto: Divulgação/Governo do Estado do Rio de Janeiro

A Secretaria de Educação vai financiar cerca de três mil vagas em universidades particulares para alunos da rede estadual de ensino em 2020. Os estudantes de 1.222 unidades escolares serão selecionados a partir do Programa Conhecer e ingressar nos cursos a partir do segundo semestre do ano que vem.

“Os melhores alunos do último ano do Ensino Médio, de acordo com o programa, serão escolhidos para ganhar a vaga, que serão distribuídas proporcionalmente ao número de estudantes de cada unidade”, explicou o secretário de Educação, Pedro Fernandes.

As secretarias de Educação e de Desenvolvimento Econômico estão mapeando quais são as áreas profissionais com maior demanda para definir os cursos que abrirão oportunidades e as quantidades de vagas a serem oferecidas para cada um.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.