MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Duas Barras abre pré-matrícula para a Educação de Jovens e Adultos

Inscrições podem ser feitas em três unidades escolares da rede municipal

Por Redação Multiplix
23/11/20 - 13:28
Duas Barras abre pré-matrícula para a Educação de Jovens e Adultos Oportunidade é para quem deseja terminar os estudos | Foto: Banco de Imagem

As inscrições para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) na rede municipal de ensino de Duas Barras, na Região Serrana do Rio, já estão abertas para o ano de 2021.

O período de pré-matrícula segue até o dia 10 de dezembro e pode ser feito em Monnerat, na Escola Liberalina, em Vargem Grande, na escola Pedro José de Andrade e, em Duas Barras, na Escola Ex-combatente Amâncio Pinto.

A Secretaria Municipal de Educação, por meio da assessoria de comunicação da prefeitura, destacou que essa é uma oportunidade para quem precisa concluir os estudos.

A prefeitura, porém, não divulgou a data para o início das aulas.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.