MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Universidade de Nova Friburgo terá feira de empregos nesta quinta

Feira da Empregabilidade da Estácio pode ser oportunidade para quem está de olho no mercado de trabalho

Por Redação Multiplix
12/06/19 - 15:32
Universidade de Nova Friburgo terá feira de empregos nesta quinta Feira da Empregabilidade acontecerá no campus da Estácio de Friburgo | Foto: Divulgação/Universidade Estácio de Sá

Acontece nesta quinta-feira, 13 de junho, das 18h às 21h, a Feira da Empregabilidade no campus da Estácio Nova Friburgo. O evento, gratuito e aberto à população, vai contar com stands de empresas da região e que estão disponibilizando vagas de estágios e cadastro de currículos para futura contratação. Também haverá a presença de profissionais dessas empresas, que falarão sobre suas experiências nas respectivas áreas de atuação.

“Afinal, é através da experiência e do amor às suas tarefas que se formam profissionais capacitados para o mercado de trabalho”, comenta Victor Nogueira Custódio, organizador da iniciativa, responsável pelo pilar da experiência com o aluno da universidade.

A ideia da Feira é, de fato, proporcionar o encontro entre quem está em busca de espaço no mercado de trabalho e as empresas que estão com vagas disponíveis. “A empregabilidade na instituição é vista de forma ampla e séria, implantando desde o primeiro semestre ao último, a responsabilidade e ética aos alunos para que eles exerçam funções dentro e fora do meio universitário. Sem empregabilidade não há oportunidade e sem oportunidades não existe meritocracia. Educamos para transformar”, finaliza Victor Nogueira.

A Feira da Empregabilidade acontecerá no campus da Universidade Estácio de Sá, na Rua José Acurcio Benigno, nº 116, no bairro Braunes, em Nova Friburgo.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.