MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis terá vestibular social neste sábado com oferta de bolsas de estudo

Ação de universidade privada, em Barra do Imbuí, contará também com orientação sobre carreiras e recreação infantil, das 14h às 17h

Por Redação Multiplix
28/06/19 - 15:33
Teresópolis terá vestibular social neste sábado com oferta de bolsas de estudo Vestibular social acontecerá em igreja de Teresópolis | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Parceria entre a Universidade Estácio de Sá de Teresópolis e a Nova Igreja de Cristo, no bairro Barra do Imbuí, irá ofertar vestibular social à população , neste sábado, dia 29, das 14h às 17h.

A ação irá proporcionar bolsas de estudos de até 40% para os participantes. Coordenadores e alunos do curso de recursos humanos marcarão presença disponibilizando orientações sobre carreiras; e docentes e estudantes do curso de educação física irão ofertar avaliações de Índice de massa corpórea para os presentes. Haverá ainda recreação para as crianças.

Os interessados em realizar a prova devem comparecer ao local munidos de documento de identidade e caneta.

“Ficamos muito contentes em poder colaborar com a comunidade promovendo atividades envolvendo nossos alunos, cursos, e claro, com oportunidades de ingresso no ensino superior. Para nós, isso é o verdadeiro significado de parceria. A Nova Igreja de Cristo possui um trabalho social muito bacana e nos convidou para participar desta ação”, diz comunicado da universidade.

O endereço da Nova Igreja de Cristo é rua Manoel Dias, nº 84, Barra do Imbuí, em Teresópolis. Assim como o vestibular, todas as atividades são gratuitas.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.