MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis inicia cadastramento para obtenção de desconto na conta de luz

Projeto visa oferecer tarifa social para usuários do serviço de energia elétrica de baixa renda

Por Matheus Oliveira
25/09/18 - 16:51
Teresópolis inicia cadastramento para obtenção de desconto na conta de luz A expectativa da Prefeitura é contemplar cerca de sete mil clientes no município | Foto: Divulgação/Aneel

O cadastramento da tarifa social para obter descontos no serviço de energia elétrica de Teresópolis, começa nesta quarta-feira, dia 26 de setembro, das 10 às 16h, na sede da Prefeitura. A inscrição ocorre até a próxima sexta-feira, 28.

Poderão se cadastrar famílias inscritas no CadÚnico, com renda de até meio salário mínimo por pessoa, idosos ou pessoas com deficiência, que recebem o Benefício de Prestação Continuada. Os documentos necessários são carteira de identidade, CPF, NIS (Número de Inscrição Social) e uma conta de luz atual. Também deverão ser levadas duas lâmpadas usadas, que serão trocadas por duas de LED.

A tarifa social dará descontos na conta de luz, dependendo da quantidade consumida pelos usuários. A estimativa do Executivo é 6.740 clientes sejam beneficiados. O serviço faz parte do programa ‘ENEL Compartilha Cidadania’, uma parceria de cooperação técnica com a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Serviço:

Cadastramento na tarifa social de energia elétrica

Data: 26, 27 e 28 de setembro

Horário: 10h às 16h

Local: Prefeitura de Teresópolis (Av. Feliciano Sodré, 675, na Várzea)


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.