MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Senac-RJ abre inscrições para cursos remotos em diversos segmentos no estado do Rio

Aulas online possuem vagas em áreas como TI, moda, logística, administração e fotografia

Por Redação Multiplix
21/04/21 - 08:20
Senac-RJ abre inscrições para cursos remotos em diversos segmentos no estado do Rio Cursos online do Senac buscam capacitar profissionais no estado do Rio | Foto: Divulgação/Senac

O Senac-RJ está com inscrições abertas para cursos técnicos e livres, em diversas áreas, ministrados na modalidade de ensino remoto para quem deseja se especializar sem sair de casa.

Com início nos meses de abril e maio, os programas possuem cursos em áreas como administração, fotografia, logística, tecnologia da informação, idiomas, design, moda, entre outras, com aulas online em tempo real, que permitem a manutenção da interatividade comum aos cursos presenciais.

Inscrições podem ser feitas no site www.rj.senac.br.

Segundo a instituição, as vagas para os cursos livres de Introdução à fotografia digital, organização de espaços residenciais, marketing digital, automaquiagem, Autocad 2D e 3D, assistente de recursos humanos, Excel, Excel avançado, Excel com VBA, design gráfico digital, consultoria de imagem, modelista, decoração básica de interiores, Revit, formação cisco CCNA, modelista, modelagem moda praia e fitness, programador web, inglês e francês.

Também estão abertas inscrições para os cursos técnicos em administração, segurança do trabalho e logística.

Ensino remoto

O método de ensino remoto oferece aulas online em horários e dias preestabelecidos, resguardando a carga horária e o desenvolvimento das competências profissionais do formato presencial.

O modelo de aprendizagem em tempo real garante a interação entre instrutores e alunos, formando um diferencial para quem preza pela troca imediata de informações em sala de aula mesmo no ambiente digital.

Os cursos são realizados na plataforma do ambiente virtual de aprendizagem, que conta com uma sala de aula virtual com múltiplos recursos de interatividade, avaliação e acervo de vídeos e conteúdo. Os cursos dão direito a certificação do Senac.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.