MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Procon de Cabo Frio convoca moradores para negociar contas atrasadas de energia elétrica

Consumidores terão até 24 meses para quitar débitos com Enel

Por Redação Multiplix
21/10/21 - 13:58
Procon de Cabo Frio convoca moradores para negociar contas atrasadas de energia elétrica Consumidores terão até 24 meses para quitar débitos | Foto: Banco de Imagem

O Procon de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, vai realizar neste mês um mutirão de negociação de dívidas com a Enel, prestadora do serviço de fornecimento de energia.

A ação será realizada no próximo dia 26, das 9h às 17h, na sede do Procon.

Todos os consumidores (residenciais e rurais) que estiverem inadimplentes com a concessionária, há mais de 90 dias, poderão renegociar as dívidas e pagá-las em até 24 vezes sem juros.

Para ser contemplado com o benefício da renegociação, o consumidor deve entrar em contato com o Procon até esta sexta-feira, dia 22 de outubro, através do telefone (22) 2645-4799, ou pelo email procon@cabofrio.rj.gov.br, informando nome completo, CPF e número do cliente.

De acordo com a Enel, atualmente existem mais de 1 milhão e 200 mil consumidores inadimplentes com a empresa em todos os 66 municípios de concessão no estado do Rio de Janeiro.

O Procon informou que o prazo concedido pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) para evitar que a Enel suspenda o fornecimento de energia dos consumidores que ficaram inadimplentes, devido à pandemia de Covid-19, terminou em setembro, por isso, irá realizar o mutirão neste momento.

O Procon de Cabo Frio fica localizado na rua Florisbela Rosa da Penha, nº 292, no bairro do Braga.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.