MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Prefeitura de Teresópolis amplia prazo para contribuinte refinanciar dívida

Contribuintes teresopolitanos terão até o dia 6 de setembro para renegociar débitos como IPTU, ISS e autos de infração

Por Redação Multiplix
09/08/19 - 15:12
Teresópolis amplia prazo para contribuinte refinanciar dívida Prefeitura de Teresópolis oferece novo prazo para renegociação de dívidas de contribuintes | Foto: Arquivo/João Luccas Oliveira

O prazo para o contribuinte em débito com a Prefeitura de Teresópolis aderir ao programa de refinanciamento Refis 2019 foi prorrogado até o próximo dia 6 de setembro. Através da campanha ‘Fique Ok com Teresópolis’, quem negociar o pagamento de débitos inscritos em dívida ativa e executados judicialmente, como IPTU, ISS e autos de infração, garante descontos de até 95% sobre juros e multas.

Pela campanha, pagamento à vista tem direito a 95% de desconto sobre juros e multa. Para quem optar por parcelar sua dívida até dezembro, o percentual é de 75%. Já os débitos parcelados até dezembro de 2020 têm direito a 40% de abatimento sobre juros e multa.

“É importante que os contribuintes compareçam à Secretaria de Fazenda, principalmente aqueles que possuem dívidas vencidas há mais de cinco anos, para verificar se existe execução fiscal. Isso porque, nesse caso, não há prescrição da dívida, que deve ser paga”, orienta o secretário de Fazenda, Fabiano Latini.

Para aderir, é preciso comparecer à Secretaria Municipal de Fazenda, no 1º piso da prefeitura, na av. Feliciano Sodré, 675, na Várzea, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. É preciso apresentar cópia de documento de identidade, CPF, CNPJ e comprovante de residência atualizado.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.